CLÍNICA DE MEDICINA NATURAL
Tratamento da Dor - Mesoterapia com agulhas
 

A Mesoterapia consiste na aplicação de medicamentos ( os nossos são todos naturais e homeopaticos ) através de micropicadas intra-dermicas de tal modo que a sua acção se faça directa e exclusivamente na(s) zona(s) a tratar, aumentando a sua eficácia e rapidez de actuação.
A técnica utilizada baseia-se na aplicação de micro-injecções múltiplas na zona a tratar, que são feitas a pouca profundidade (3 a 8 mm) e em vários pontos determinados pela patologia em causa, de forma a actuar directamente nos tecidos afectados e a estimular a região mesodermica.

Utiliza-se para isso, material especial como por exemplo micro-agulhas


TOTALMENTE NATURAL
Os produtos utilizados são homeopáticos.

APLICAÇÕES

GORDURA / OBESIDADE com correcção adicional de colesterol alto, triglicéridos, hipertriglicémia e lípidos totais elevados

FIBROSE ORGÂNICA / CELULITE com melhoria da circulação sanguínea e linfática e degradação de triglicéridos.

REAFIRMAÇÃO / RECUPERAÇÃO FISICA em medicina desportiva ( aumento da síntese de massa muscular, aumento de potência, resistência e força muscular ) , medicina estética ( terapia complementar na reafirmação e desenvolvimento muscular ), gerontogia ( adinamia, esgotamento geral, regulador das funções gonadais na velhice, envelhecimento prematuro, )

ANTI-INFLAMATÓRIO, ANTI-EDEMATOSO, CIRCULAÇÃO SANGUINEA
Lesões traumáticas ou micro-traumáticas, processos inflamatórios, reumáticos articulares, artroses, artrites, lomboartroses, contraturas musculares, lesões de tendões; retenção de líquidos.


Duração e Custo


Horário
Confirmar com a nossa recepção pelos telefones 219387146 ou 969833914.


Indique-nos os seus dados para a marcação da sua consulta. Será contactado para a confirmação do seu horário pretendido.
Nome:  
Morada:  
Dia pretendido  
para a consulta:  
Telefone:  
E-mail:  


Inicio
Empresa
Contactos  
A Medicina Natural
> Abordagem
> Conselhos Naturais
> Informacoes Uteis
> Plantas
> Seja Natural na Doenca
> Equipamentos Utilizados


É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Autom??o
 
|
|
|