CLÍNICA DE MEDICINA NATURAL
Seja Natural na Doenca - FIBROMIALGIA
 

A Fibromialgia sob o ponto de vista nutricional pode ser compreendida como uma desnutrição profunda das principais funções do organismo, como uma depressão nutricional que vai ganhando terreno, pouco a pouco sobre os sistemas de expressão vitais mais profundos como os músculos e suas inserções músculo-tendinosas.
Está ligada em grande parte a uma perturbação a função da vitalidade geral que se instala pouco a pouco, frequentemente em relação com uma depressão não forçosamente visível, mas que conduz a uma sub-depressão crónica que gera alterações funcionais.

É necessário regular a função da vitalidade: Potential N Pi como um complemento micronutricional importante: mínimo de 4 cápsulas por dia durante um mês.Durante este primeiro mês será importante complementar com 2 cápsulas de Acção Geral de modo a difundir o máximo de nutrição no organismo.

No 2º mês é também aconselhado complementar com 3 cápsulas de Potential N Sigma passando a posologia do Potential N Pi para 3 cápsulas por dia.

Esta sequência deverá ser continuada até que haja uma diminuição dos sintomas e terminada com uma regulação micronutricional da Imunidade com 2 cápsulas de Potential N Alpha durante 3 meses. Com efeito, a Fibromialgia está ligada a perturbações do foro imunológico, em particular do sistema retículo-endotelial e da imunidade celular, que podem criar um terreno propício a degenerescências.

Mediante o estado clínico, outras funções poderão necessitar de um complemento, como por exemplo a função do Sono e a função Cerebral.

Eis um resumo do protocolo apresentado:
2 - MASSAGEM PARA FIBROMIALGIA

- Relaxação muscular
- Melhoria da circulação e oxigenação
- Remoção de escórias musculares
- Aumento da flexibilidade muscular

Deslizamento, passar as palmas das mãos e os dedos firmemente sobre os músculos num movimento rítmico lento.

Amassamento, quando os músculos são pressionados entre os dedos e o polegar e ligeiramente erguidos e apertados numa sequência rítmica lenta.

Fricção, a massagem que penetra profundamente no músculo e usa movimentos circulares lentos com as pontas dos dedos ou do polegar.




Inicio
Empresa
Contactos  
A Medicina Natural
> Abordagem
> Conselhos Naturais
> Informacoes Uteis
> Plantas
> Seja Natural na Doenca
> Equipamentos Utilizados


É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|