CLÍNICA DE MEDICINA NATURAL
Informacoes Uteis - ACUPRESSÃO
 

A Acupressão é uma terapia semelhante à Acupunctura e ao Shiatsu.
Também se baseia nos estímulos em determinados pontos do organismo, visando libertar o CHI para que ele flua livremente pelos meridianos.
Para fazê-lo, o terapeuta utiliza a ponta dos dedos e o polegar, embora haja também às vezes massagem ao longo dos meridianos.
Indicação
A Acupressão pode ser utilizada com diversos fins terapêuticos. Destacam-se o tratamento do stress e dos problemas com ele relacionados, como a insónia, a ansiedade e outros. Dores (de cabeça ou nas costas) e perturbações gástricas também podem ser aliviadas.



Método
O terapeuta visa estimular determinados pontos (situados nos meridianos) que têm a propriedade de obter respostas de órgãos e sistemas do corpo.

Para chegar ao diagnóstico, o terapeuta observa, toca e entrevista cada paciente.
Com o diagnóstico definido, inicia-se o tratamento. Este é feito por meio de pressões nos pontos correctos para restabelecer o fluxo ideal do CHI e o funcionamento perfeito do sistema ou órgão em tratamento.



Inicio
Empresa
Contactos  
A Medicina Natural
> Abordagem
> Conselhos Naturais
> Informacoes Uteis
> Plantas
> Seja Natural na Doenca
> Equipamentos Utilizados


É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|