CLÍNICA DE MEDICINA NATURAL
Informacoes Uteis - MACROBIOTICA
 

Pode-se dizer que a macrobiótica é um estilo de vida no qual se procura viver cada dia com felicidade, sem se entregar totalmente a problemas, pensamentos negativos ou angústias.
A busca de uma vida saudável dá-se por meio de diversos procedimentos, com ênfase numa alimentação saudável.

A base da filosofia macrobiótica, apoiada na filosofia chinesa, é ser responsável pelas próprias aspirações, acções e saúde. Em relação a esta, o objectivo deve ser mantê-la sempre nas melhores condições possíveis, sem esperar que algum mal ocorra para somente então tomar providências curativas. Para tanto, é necessário zelar pelo equilíbrio Yin-Yang e pelo fluxo harmonioso do CHI através do nosso organismo.
Indicação
Quem começa a viver de acordo com os princípios da Macrobiótica experimenta surpreendente acréscimo na qualidade de vida.

Pensando apenas na saúde (que não é o único benefício proporcionado), a Macrobiótica evita problemas digestivos, obesidade e fadiga, auxilia nas dificuldades de concentração, aumenta o vigor físico e a disposição para viver o dia-a-dia.

Contudo, o principal benefício da Macrobiótica é o fortalecimento do sistema imunológico, que faz dela um método preventivo de saúde extremamente eficaz, tornando os seus adeptos mais resistentes a inúmeros distúrbios.


Método
A qualidade de vida deve ser construída por procedimentos diários. A alimentação balanceada (tanto no aspecto nutricional como em relação ao equilíbrio Yin-Yang e ao fluxo do CHI) é um dos alicerces da busca de uma vida melhor.

Contactos regulares com a natureza também são importantes para gozar de boa saúde e bem estar. A relação directa com plantas, campos com ar puro, mar, e outros elementos da natureza, de preferência com os pés descalços, tem a propriedade de proporcionar saúde física, mental e emocional.




Inicio
Empresa
Contactos  
A Medicina Natural
> Abordagem
> Conselhos Naturais
> Informacoes Uteis
> Plantas
> Seja Natural na Doenca
> Equipamentos Utilizados


É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
 
|
|
|