CLÍNICA DE MEDICINA NATURAL
Informacoes Uteis - TAI CHI
 

O Tai Chi é uma arte marcial não combativa que contém na sua prática, a meditação e exercícios para beneficiar a saúde global do organismo.
É um dos componentes da medicina chinesa, composta também por acupunctura, Acupressão, fitoterapia e massagem.

Utilizado na manutenção da saúde e alívio do stress, o Tai Chi é também um meio de se buscar a longevidade e a consciência espiritual.
Indicação
O Tai Chi proporciona amplos resultados contra distúrbios ligados ao stress. Pressão arterial, tensão e ansiedade são amenizadas pela sua prática. Há pacientes que beneficiaram da prática do Tai Chi com melhoria de artrites e lesões.

A longo prazo, diminui a incidência de problemas ósseos e da coluna.


Método
A base do Tai Chi é a prática da "forma", que consiste em num conjunto de exercícios lentos, harmoniosos e padronizados. Estes diferem de acordo com o estilo praticado - uns mais lentos e constantes, outros com ritmo variável. Assim, há formas breves e outras mais longas

Os movimentos estimulam o relaxamento geral e a harmonia entre mente, corpo e espírito. Com carácter de auto-defesa, todos são planeados para equilibrar o fluxo do CHI pelos meridianos bem como harmonizar o fluxo da linfa e do sangue.





Inicio
Empresa
Contactos  
A Medicina Natural
> Abordagem
> Conselhos Naturais
> Informacoes Uteis
> Plantas
> Seja Natural na Doenca
> Equipamentos Utilizados


É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar

Visite a nossa página no facebook



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|