AUTOMAÇÃO
<< VOLTAR



1.Campo de Aplicação

As presentes Condições Gerais de Venda, detalhadas abaixo, determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo o cliente utilizador do site www.semquimicos.pt (aqui designado "Cliente") e os representantes comerciais do site, domiciliado na Praceta Cândido de Oliveira,9 2620-134 Póvoa Santo Adrião. A SemQuimicos pode ter de modificar certas disposições das suas condições gerais, por isso é recomendado que estas sejam relidas a cada visita ao site www.semquimicos.pt (aqui designado "Site"). Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente aceita automaticamente as nossas condições gerais de venda.


2. Encomendar no site www.semquimicos.pt

As encomendas efectuam-se directamente no site: www.semquimicos.pt 24/24h e 7/7 dias. O cliente receberá, por e-mail, a confirmação da encomenda efectuada. Também aceitamos encomendas por email, correio e sms ( usando o email info@semquimicos.pt e o telefone 964056766 )


3. Preços

Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega, para Portugal Continental e Ilhas estão incluídas no preço final, se a encomenda fôr feita no site ou comunicadas ao cliente nas restantes opções. A SemQuimicos reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, respeitando sempre as tarifas em vigor no momento em que o Cliente efectuou o pedido.


4. Modos de entrega

Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal continental e ilhas. O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
A encomenda será entregue no mais curto espaço de tempo possível, por meio dos CTT e da Integra2.
Os prazos de entrega são meramente indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto aos CTT ou da transportadora, e poderá levar alguns dias (normalmente 14 dias para os CTT). O Cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da SemQuimicos e durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda. O cliente tem o direito, no momento da recepção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos. No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, a SemQuimicos aconselha o cliente a recusar a entrega, preencher o formulário previsto para este fim e restituir o produto à transportadora, que se encarregará da devolução. Um email deverá igualmente ser enviado nas 24 horas seguintes indicando o problema ao Serviço de Atendimento ao Cliente da SemQuimicos.
No caso de entregas pelos CTT em que não foi verificado o pacote, o cliente terá 24 horas para assinalar o problema ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente .
O que fazer no momento da entrega:

4.1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.

4.2. Abrir a embalagem pedindo ao estafeta que aguarde a verificação (este é um direito do cliente).

4.3. Verificar se o produto está conforme o pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega.

4.4. No caso de haver alguma não conformidade, ou seja, um erro no produto solicitado, ou um defeito visível, deve recusar a entrega e preencher o formulário destinado para estes casos, assinalando o problema.

4.5. Restituir a(s) embalagem(ns) e todo o seu conteúdo ao estafeta (empresa transportadora).

Informações complementares poderão ser pedidas e mesmo exigidas para validar a sua compra. Consequentemente, e com o objectivo de evitar todo o atraso, o cliente deverá informar no momento em que estiver a fazer a sua compra:

- um endereço electrónico;

- um contacto telefónico fixo ou móvel para que possamos contactá-lo a qualquer momento do dia.


5. Taxas
Todos os produtos que se encontram para venda no site contém o IVA legal em vigor, até indicação em contrário.


6. Pagamento seguro

A SemQuimicos escolheu assegurar os seus pagamentos de várias maneiras possíveis, à escolha do cliente: através de contra-reembolso no momento da recepção da encomenda, por Transferência bancária, por Mb ou por Cartão de Crédito.


7. Pagamento contra-reembolso

O cliente poderá pagar as suas compras através do envio à cobrança, significa que o pagamento será efectuado no momento da entrega do produto pelos CTT ou pela transportadora. O envio à cobrança só se efectua em Portugal e para encomendas inferiores a 2000 (dois mil) euros.


8. Envio de Factura

Por motivos de facturação e obrigações fiscais, a SemQuimicos enviará a factura do produto adquirido após comprovado o pagamento efectivo do mesmo. No caso do pagamento contra-reembolso, a factura será emitida e enviada após a confirmação do pagamento da encomenda.


9. Direito de retractação. Satisfeito ou reembolsado.

IMPORTANTE :
Esta opção só é válida para as compras efectuadas na nossa loja natural. Os produtos apresentados nos EQUIPAMENTOS MÉDICOS e AUTOMAÇÃO são vendidos exclusivamente a profissionais e devem ser por estes escolhidos com critério, de preferência pessoalmente.


Para exercer o direito de retractação, o Cliente terá de nos enviar uma carta registada juntamente com os produtos devolvidos, no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda.
Os produtos devem estar intactos e serem reenviados nas embalagens originais. O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos no seu estado original e completos (embalagem, acessórios, manual...) e em perfeito estado. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites.
Em caso do exercício do direito de retractação, a SemQuimicos fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à SemQuimicos). Após verificação de em conformidade dos produtos devolvidos, o cliente será reembolsado das quantias pagas, excluindo as de transporte.

A SemQuimicos devolverá qualquer produto no caso do Cliente não ter respeitado as modalidades e os tempos previstos pela legislação competente para a comunicação do exercício da retractação; ou caso o produto não esteja empacotado na embalagem original ou não esteja acompanhado dos seus acessórios, dos manuais e de todo o conteúdo original.



Inicio
Empresa
Agentes
Emprego
Contactos  
Ver Carrinho de Compras
Pesquisa:

É utilizador do Facebook?
Partilhe com os seu amigos!


Partilhar



 
SemQuímicos © 2006, Todos os direitos reservados Realização: Megasites
O Grupo:
  Medicina Natural Loja Online Equipamentos Automção
Ulysse Nardin Replica Watches Chopard Replica Roger Dubuis Replica Sinn Replica Tudor Replica Replica Watches www.apreplicas.me Blancpain Replica Watches Franck Muller Replica Roger Dubuis Swiss Replica Richard Mille Replica Rolex Replica Watches Best Replica Watches
 
|
|
|